terça-feira, 21 de dezembro de 2010

. Cliente Satisfeita: Tamiris e sua Saia Ball.

Faz muito tempo que fiz essa peça, foi no começo do meu curso. 
A Tamiris foi minha segunda cliente, mas de cliente ela não tem nada... ela é minha super amiga!

Uma saia de pregas feita em Tricoline com fitinha de cetim na cintura:



Eu ainda volto nessa semana pra postar uma novidade!

Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. OLÁ, EU SOU VICIADA EM MODA E COSTURA. ASSIM VIVO NOS BLOGS DA VIDA PESQUISANDO IMAGENS E NOVIDADES PARA ME INSPIRAREM (POIS EU MESMA FAÇO A MAIOR PARTE DAS MINHAS ROUPAS) AÍ LI EM UM COMENTÁRIO SEU O NOME CCB. QUE LEGAL EU SOU DA CCB. VOCÊ TAMBÉM É? MEU EMAIL ozenialmeida@gmail.com

    Ozeni Almeida

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD