quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

. Ela fez: Saia Godê! .

êêêê...

Tão legal receber fotos das peças confeccionadas por vocês seguindo dicas aqui do blog!
A primeira a mandar fotos foi a Eliza, de São Paulo! Segundo ela: "[...] a primeira saia não deu certo!rs me atrapalhei na hora de cortar...mas não desisti! Ficou LINDA..pra quem nunca tinha feito nenhuma saia."


Confiram que gracinha:



Pra quem quiser se arriscar o post é este aqui. Não esqueça de mandar uma fotinho depois!

E... boas costuras!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. que emoçãoooo!!!minha saia...
    pode deixar vou virar craque!!!!!!

    Eu quem agradeço as dicas!!!
    bjinhos
    Jane Karen.

    ResponderExcluir
  2. nada como um bom tutorial e um tecido bonito nas mãos certas.
    adorei!
    bem como o seu comentário lá no blog ;)

    :)***

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!!
    Cadê você todo dia venho aqui ver se tem
    novidades e encontro a moça da saia godê rsrsrs...
    Brincadeirinha é que adoro suas criações
    e me inspiro nelas para fazer as minhas roupas.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  4. precisas atualizar isso aqui garotinha !! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Que tecido mais lindo e a saia então!!

    ResponderExcluir
  6. Que tecido lindo, e a saia idem!!

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD