quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

. Criação: Vestido Mod. Mullet .

Vestido feito de mousseline preta com estampa de estrelinhas, acompanha combinação de alcinhas, com barrado de renda em viscose.
Feito para ser usado por gestantes ou para mulheres que ainda não estão nessa fase ou já passaram dela, basta mudar a altura do cinto. Colocado abaixo do busto a roda no viés acomoda a barriga, se for na cintura o vestido fica bem rodadinho!


Detalhes:
Cortado no viés, manga raglan, abertura frontal e colarinho.
Mais curto na frente como a tendência Mullet pede!

OBS:
Encomendas somente para março/abril 2013 - Estou de licença maternidade e por isso só estou atualizando o blog.
Dúvidas: janokaren@hotmail.com

Bons alinhavos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Janee que BARRIGÃO LINDOOO meu Deus!

    Não dá pra não lembrar quando vc me disse Pri temos as mesmas medidas logo...vc ficar igual a mim inspire-se. Estou muitíssimo inspirada e ordenando minha barriga a crescer logo mais..hehe

    Bjão da Pri Marques

    Obs. Meu vestido chegou lindoooooo Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Linda D+!!! Dá até vontade de ficar gravida! kkkk
    o vestido é uma pérola!! muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. LINDA! vc esta muito linda!
    amei o vestido ficou perfeito...bjs q tenha um bom parto

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, vc está uma gravida linda.
    Amo o seu blog, já sou sua seguidora,


    Abraços....

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo blog e pela familia. Estou no começo das costuras e de blogar tambem. Ai esta o endereço: http://pronto-pra-vestir.blogspot.com

    Abraços,

    Gabih

    ResponderExcluir
  7. Olá Jane! td bem?

    Adorei o seu blog! Vc é muito talentosa e tem muito bom gosto!

    Estou começando um curso de corte e costura..to achando um pouco difícil..acho q vai demorar para eu costurar assim como vc..hehe

    Eu tb estou grávida!

    Bjus
    Milena

    ResponderExcluir
  8. lindo este vestido gostaria de saber como fazer esta barra nao to conseguindo fazer barra em tecido de crepe voce pode me ajudar abraços

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD