quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

. Criação: Vestido Mod. Princesa .

Eu queria um longo, mesmo baixinha estava decidida a fazer algo que desse a ilusão de mais altura, então fiz quase arrastando no chão. Queria algo romântico. Era para ir ao casamento da Tamiris, aquela da última postagem. Tecido leve, fluido. Rodado. Que desse para amamentar. 
Eis a peça que atendeu a esses critérios:


Mangas tulipas, busto com pregas e transpassado, cintura marcada, saia rodada na base de pregas e muitas, muitas borboletas voando. Sinto como se fosse uma princesa com ele.
Permitam-me?

Bons alinhavos!


OBS: Peça disponível para encomendas, consulte valores e estampas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Te sigo a algum tempo e acho seus trabalhos lindos, sou louca por costuras mas nunca tive a oportunidade de fazer um curso nessa área.
    BJO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Edna, pelas vistas e comentário!
      Se tiver oportunidade, faça um cursinho!É muito bom!

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, Jane! Lindíssimo seu vestido, gostei de todos os detalhes. Você ficou realmente uma princesa! Também adorei a ecolha da estampa. Qual o nome do tecido? Beijos e parabéns! Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia! Muito obrigada pelas visitas e comentários aqui no blog! Fico feliz que sempre esta por aqui!
      Eu fiz com viscose!
      Beijao!

      Excluir
  3. Parece ser bem confortável. Eu gostei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito confortável Adriana! Aliás, tudo pra mim tem que ter conforto e boa mobilidade, porque com criança... rsrs

      Beijos e obrigada

      Excluir
  4. olá, preciso muito do orçamento desse vestido.meu e-mail: luzbelasouza@gmail.com

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD