segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

. É Ano Novo, genteee! .

Lá se vai mais um ano de muita produção, aprendizado, oportunidades...
E eu só tenho a agradecer! O blog me abriu portas, mas tudo por causa de vocês, leitores! Que estão sempre ativos, comentando. 
Deixo aqui o meu muito, muito, muito obrigada! De <3 p="">
Que vocês tenha, um ano repleto de amor, paz e saude! o resto a gente conquista, sempre confiando em Deus!



Ano novo, vem novidades por aí!
Muitas novidades!
Será um ano recheadinho de novos modelos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

  1. Feliz ano novo Jane !!!!!!! quero ver as roupas que vc colocou ai e me deixou curiosa!rsrsrs parabéns peli blog acompanho suas publicações diariamente um dia quero costurar igual a você!!!!! Que Deus nos abençoe e encha da sua graça nossas vidas!!
    Anny Tavares

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo Jane! Que Deus continue sempre com você em primeiro lugar, o resto Ele tudo acrescenta. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Jane conheça o método de ensino de corte, costura e modelagem do Super Moldes Exacto, acesso o site e conheça os produtos inclusive os livros para tecido plano e malharia: www.moldesexacto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Jane.. sempre que da, dou umas olhadas no seu blog, gosto bastante. você costura muito bem.. parabéns !
    Fico admirada pelas suas peças, uma mais linda que a outra :)
    Posso te fazer uma perguntinha ? Qual a sua religião ? :)
    Fica com Deus.. e até mais ;D

    ResponderExcluir
  5. Olá Jane !
    Tudo beem ? a fico admirada com suas peças.. são lindas ! voce costura muuito bem :)
    Posso te fazer uma pergunta ? Qual a sua religião ?
    Fica com Deus querida :D

    ResponderExcluir
  6. feliz ano novo (muito atrasado!)
    estou esperando por novos posts!

    ResponderExcluir
  7. Queria parabenizar o blog! otmias dicas e textos bem agradáveis! ficamos no aguardo do seu retnro agora em 2014 para novas dicas!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jane conheci seu blog ontem 13/04/14, e simplesmente me apaixonei por tudo, eu também sou costureira mas há algum tempo estava parada e desanimadona, quando vi suas criações e o quanto vc costura super BEM e tem a mesma idade que eu, me senti motivadona a voltar com tudo na costura!! Não tenho blog, mas tô sempre visitando o seu, posta mais coisas. Um beijo no seu coração!! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jane conheci seu blog ontem 13/04/14, e simplesmente me apaixonei por tudo, eu também sou costureira mas há algum tempo estava parada e desanimadona, quando vi suas criações e o quanto vc costura super BEM e tem a mesma idade que eu, me senti motivadona a voltar com tudo na costura!! Não tenho blog, mas tô sempre visitando o seu, posta mais coisas. Um beijo no seu coração!! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Quedê os modelinhos novos? Sempre entro aqui e nunca tem novidades :(

    ResponderExcluir
  11. muito bom mesmo o post, adorei .. Beijos, até mais !

    ResponderExcluir
  12. OLà JANE
    ADOREI SEU BLOG, E Jà ESTOU TE SEGUINDO PARA NÃO PERDER NADA POR AQUI.
    TAMBÉM TENHO UM BLOG SOBRE COSTURA, VENHA ME CONHECER E SE GOSTA ME SIGA TAMBÉM.


    http://dicadecosturadefifia.blogspot.it/

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD